Trabalhamos com uma ampla gama de serviços em t.i

  1. Manutenção em computadores, monitores e impressoras
  2. Manutenção em Notebooks, troca de fonte e recuperação
  3. Limpeza de Computadores , impressoras e notebooks
  1. Configuração de redes cabeadas ou wi-fi , identificando e adequando os melhores pontos para sua rede
  2. Venda de Roteadores , repetidores e equipamentos para sua rede
  1. Formatação e Instalação de Sistemas operacionais
  2. Instalação de Softwares de Produtividade
  3. Configuração de Antivírus e de Sistemas de Proteção
  1. A Nitro Informática viabiliza a solução definitiva para a segurança e controle de acesso à internet, disponibilizando um Servidor de Internet e firewall Linux com as mais modernas tecnologias disponíveis no mercado para administração completa de sua rede de computadores.
  2. Configuração de regras para a proteção de sua rede , bloqueando acessos indevidos e mantendo a segurança de sua rede
  1. Atendimento Help Desk-Service Desk

    O serviço de Service Desk, provê gestão remota da TI para o cliente, o que engloba desde atendimento telefônico aos usuários, com resolução imediata de problemas, até atendimento avançado para resolução de problemas mais complexos que não seriam resolvidos pelo Atendimento Telefônico ou Remoto.

  2. Oque oferecemos

    Beneficios e Vantagens

    • Suporte Presencial
    • Suporte Remoto / Virtual
    • Suporte Telefônico
    • Instalação de Softwares
    • Manutenção Corretiva
    • Manutenção Preventiva
    • Treinamento dos usúrios
    • Configuração de E-mails
    • Configuração de Servidores
    • AD – Politicas de acesso
    • Manutenção de Equipamentos de rede
    • Relatorio Completo de Chamados
    • Estudo e Desenvolvimento de Melhorias
    • Planejamento anual de investimentos e TI
    • Redução de custos
    • Maior foco em seu negócio
    • Menor tempo de paradas técnicas
    • Avaliação frequente de funcionamento
    • Continuidade do trabalho da equipe
    • Atualização tecnológica constante
    • Profissionais Experientes e Qualificados
    • Configuração de E-mails
    • O serviço de Service Desk, provê gestão remota da TI para o cliente, o que engloba desde atendimento telefônico aos usuários, com resolução imediata de problemas, até atendimento avançado para resolução de problemas mais complexos que não seriam resolvidos pelo Atendimento Telefônico ou Remoto.

      Empresas de pequeno e médio porte podem terceirizar completamente o funcionamento de sua TI através do NitroPlan

    • Grandes empresas também podem contar com o Service Desk como um complemento da TI já existente, de modo a manter a equipe interna focada na estratégia do negócio, enquanto os especialistas da Nitro cuidam do funcionamento técnico.

       

      O Service Desk proporciona ao cliente um serviço mais especializado e consultivo. Além de ir até o fim na resolução de problemas, o service desk exerce ainda um papel pró-ativo para a TI através de visitas e avaliações preventivas no ambiente, o que reduz o risco de problemas e traz melhorias no funcionamento da operação.

    • Para quem é indicado ?

      Pequenas e médias empresas
      Escritórios de Advocacia
      Escritórios de Contabilidade
      Escritórios de Engenharia e Arquitetura
      Empresas de Comércio e Varejo
      Empresas de Transportes e Logística
      Industrias
      Entre outras empresas que não necessitem manter uma equipe de TI alocada.